Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara aprova novo presidente para Agência de Regulação de Goiânia

Câmara aprova novo presidente para Agência de Regulação de Goiânia

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 13/09/2022 11h10, última modificação 13/09/2022 17h14
Cargo será ocupado pelo professor e engenheiro civil Hudson Rodrigues de Novais

O Plenário da Câmara aprovou, na Sessão Ordinária desta terça-feira (13), indicação do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) para a presidência da Agência de Regulação de Goiânia (AR). O novo presidente será o professor e engenheiro civil Hudson Rodrigues de Novais, que substituirá Paulo César Pereira.

A indicação recebeu elogios do vereador Clécio Alves (Republicanos), que assumiu oposição à continuidade de Pereira no comando da agência. "Voto de olho fechado para essa substituição. Já estava na hora de o Senhor Paulo César deixar o cargo, que ocupa desde a administração do ex-prefeito Paulo Garcia". Desde maio, a base do Paço na Câmara alertava o prefeito para necessidade de mudança na presidência do órgão.

Já para o petista Mauro Rubem, o prefeito cometeu "um grave erro, um verdadeiro absurdo. O pior é que essa substituição coloca a cidade em total insegurança, bem como coloca em risco a sobrevivência da Comurg, que pode entrar em colapso financeiro. Ou seja, foi um ato impensado, um erro total", reafirmou.