Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara autoriza prefeito a abrir créditos suplementares

Câmara autoriza prefeito a abrir créditos suplementares

por Quezia de Alcântara publicado 23/09/2016 09h12, última modificação 23/09/2016 09h12

O plenário aprovou ontem (22) em última votação autorização para o Executivo fazer abertura de créditos suplementares no valor de R$ 377 mil 500. Os valores serão distribuídos para as secretarias municipais de Finanças, das Políticas para as Mulheres, de Desenvolvimento Econômico, de Obras e Serviços Públicos, de Trânsito, além da Agência de Meio Ambiente (Amma), Guarda Municipal e Fundo de Assistência ao Trabalhador.

A justificativa do prefeito Paulo Garcia é de que essa autorização visa “corrigir a ausência de Dotações Orçamentárias não incluídas na ocasião do processo de elaboração da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2016”. Ainda explicou que os créditos solicitados “possuem a devida indicação de recursos correspondentes, não havendo, aumento na previsão de receitas ou transposição de recursos entre órgãos”.