Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara compra veículo para dar mais agilidade em vistorias

Câmara compra veículo para dar mais agilidade em vistorias

por marcos — publicado 05/03/2018 13h37, última modificação 05/03/2018 13h37

A Câmara Municipal de Goiânia acaba de receber um novo veículo, de 16 lugares. A van foi comprada por licitação para atender uma demanda que está cada vez mais crescente nesta legislatura, as fiscalizações in loco, principalmente das Comissões Especiais de Inquérito (CEI’s).

A CEI da saúde, por exemplo, está fazendo várias diligências em unidades de saúde e também em empresas que prestam serviços para a prefeitura, afim de apurar denúncias e possíveis irregularidades.

Outra CEI também está sendo instalada na Câmara, a das obras paradas, e os integrantes querem fazer fiscalizações externas. Com a demanda pelo serviço de transporte, a coordenação disponibilizava vários veículos pequenos para atender os vereadores e as equipes o que acabava gerando um gasto maior. Com a van essa estrutura necessária para a fiscalização vai ser otimizada, gerando assim economia com o dinheiro público.

“Nossa gestão tem buscado a eficiência, fazer o máximo com o menor valor possível. Além disso eu faço questão de ser transparente em todos nossos atos”, comentou o Presidente, Andrey Azeredo.

Ele também informou que o veículo será utilizado apenas pelos vereadores em eventos e diligências oficiais da Câmara, sendo impedido por exemplo, de ser emprestado para outras situações.