Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara concede Comenda Pedro Ludovico ao senador Luiz do Carmo

Câmara concede Comenda Pedro Ludovico ao senador Luiz do Carmo

por Quezia de Alcântara publicado 23/11/2021 12h05, última modificação 23/11/2021 14h33

O senador da República, Luiz Carlos do Carmo (MDB), recebeu na manhã de hoje, 23, a Comenda Pedro Ludovico Teixeira. Concedida anualmente a uma personalidade de destaque, a concessão da comenda ao senador foi proposta pela vereadora Leia Klébia (PSC) e entregue pelo presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriotas) e pelo vereador decano, Anselmo Pereira (MDB).

Leia afirmou que o senador “luta pela família e pelos princípios e valores, além de ser o maior senador municipalista goiano, responsável por emendas de R$ 350 milhões que beneficiaram todos os municípios do estado de Goiás”. Ela ainda ressaltou que o parlamentar destinou R$ 10 milhões para o combate à pandemia pela Covid-19 para a cidade de Goiânia, além de ser o responsável pela proposta, em nível nacional, que estabelece o mínimo de 30% de mulheres nas casas legislativas do país.