Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara concede reajuste anual para seus servidores a partir de novembro

Câmara concede reajuste anual para seus servidores a partir de novembro

por Quezia de Alcântara publicado 07/10/2021 11h21, última modificação 07/10/2021 11h21

Foi lido hoje, 7, em plenário, Projeto da Mesa Diretora (2021/471) que trata da Revisão Geral da Remuneração dos servidores efetivos do poder Legislativo.

O índice de reajuste apresentado é de 9,32% e será concedido a partir de 1º de novembro para os servidores da Câmara Municipal de Goiânia, conforme o presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriota) prometeu em seu discurso, quando foi eleito para a próxima legislatura (2023-2024) em 30/09/2021.

O benefício será igualmente concedido aos aposentados e pensionistas deste poder, conforme o texto apresentado, que segue para instrução e análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

O vereador Mauro Rubem (PT) cobrou do prefeito Rogério Cruz, o envio de projeto que concederá também data-base para os funcionários municipais do Executivo, a exemplo do Legislativo.