Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara concede título de cidadã goianiense à promotora Villis Marra

Câmara concede título de cidadã goianiense à promotora Villis Marra

por Heloiza Amaral publicado 10/02/2022 12h59, última modificação 10/02/2022 12h59
Câmara concede título de cidadã goianiense à promotora Villis Marra

Foto: Gustavo Mendes

Em sessão solene nesta quinta-feira, 10, a Câmara Municipal de Goiânia concedeu à promotora Villis Marra o título de cidadã goianiense. Nascida em Rialma, Villis Marra vive em Goiânia desde os 17 anos. No Ministério Público Estadual, ela atua na defesa do patrimônio público, mas também desenvolve projetos de empoderamento da mulher na esfera pública e política.

A homenagem, proposta pelo presidente da Câmara, Romário Policarpo (Patriota), contou com apresentação de mulheres quilombolas, do Jardim Cascata, com o espetáculo “Dança das Peneiras”.