Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia decreta luto de três dias pela morte de Marília Mendonça

Câmara de Goiânia decreta luto de três dias pela morte de Marília Mendonça

por Da Redação publicado 05/11/2021 19h45, última modificação 11/11/2021 08h20

A Câmara de Goiânia decretou nesta sexta-feira (5/11) luto de três dias pela morte da cantora goiana Marília Mendonça. O presidente do Legislativo, vereador Romário Policarpo (Patriota), assinou o decreto de luto na instituição.

A cantora estava em tratativas com a Câmara Municipal para ser madrinha do projeto Goiânia Capital Nacional da Música Sertaneja, proposto pelo vereador William Veloso e encampado pela Casa. O vereador esteve com Marília nesta sexta-feira para falar sobre a iniciativa antes de a artista embarcar para Minas Gerais.

“É um dia profundamente triste para a música goiana é brasileira. Estamos todos com os corações partidos e ainda temos dificuldade para acreditar. Nossa solidariedade, orações e abraço fraterno à família, aos colegas de trabalho e aos fãs da Marília. Jamais a esqueceremos, e continuaremos celebrando seu talento e suas canções”, afirma Romário Policarpo.