Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia e Prefeitura comemoram 212 anos de Campinas com transferência de Poderes para bairro-mãe da capital

por Da Redação publicado 07/07/2022 17h50, última modificação 07/07/2022 17h53
Sessão Especial será realizada nesta sexta-feira (8/7), às 9 horas, no Estádio Antônio Accioly

Foto: Divulgação

Em comemoração aos 212 anos de fundação de Campinas, a Câmara de Goiânia promove, nesta sexta-feira (8/7), a tradicional Sessão Especial de Transferência dos Poderes Legislativo e Executivo para o bairro-mãe da capital de Goiás. Neste ano, a sessão será realizada no Estádio Antônio Accioly, casa do Atlético Clube Goianiense.

A Sessão Especial será comandada pelo vereador Anselmo Pereira (MDB), primeiro-secretário da Mesa Diretora e proponente da transferência, com participação do prefeito Rogério Cruz (Republicanos). O evento terá transmissão em tempo real pelo canal da Câmara no YouTube (tvcamaragyn).