Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia lamenta a morte de Carlos Bueno de Moraes

Câmara de Goiânia lamenta a morte de Carlos Bueno de Moraes

por Da Redação publicado 15/06/2021 16h48, última modificação 15/06/2021 16h48
Câmara de Goiânia lamenta a morte de Carlos Bueno de Moraes

Foto: Arquivo pessoal

O Poder Legislativo lamentou na sessão plenária desta terça-feira (15) a morte do sócio-fundador do portal de notícias Diário de Goiás, Carlos Bueno de Moraes, de 48 anos. "Nossa solidariedade à Lígia, aos filhos, aos familiares, aos amigos e aos colegas de profissão e trabalho de Carlos Bueno, um dos gestores e empreendedores em comunicação mais importantes e atuantes de Goiânia e do nosso Estado", disse o presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota).

Carlos Bueno de Morais morreu em decorrência das complicações de infecção por covid-19. O portal do Diário de Goiás relata que ele estava internado "em estado gravíssimo desde o dia 5 de junho no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr Henrique Santillo (CRER-GO) e veio à óbito na manhã desta terça-feira (15/06)". O sócio-fundador do DG foi inicialmente internado no Hospital de Campanha de Goiânia (Hcamp), onde deu entrada em 2 de junho. Com o agravamento do quadro, foi transferido para o CRER e submetido à intubação.

Formado em Economia, Carlos Bueno de Moraes é fundador, ao lado do jornalista Altair Tavares, do portal de notícias Diário de Goiás. Antes, passou pela diretoria da Rádio 730 (1999 e 2012).