Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia lamenta a morte do servidor da Comurg Waterson Fideles Correa, vítima da Covid-19

por Marcos publicado 19/03/2021 11h12, última modificação 19/03/2021 11h12

A Câmara de Goiânia lamentou nesta sexta-feira (19) a morte do servidor municipal Waterson Fideles Correa, vítima da Covid-19. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Bárbara, na capital.

Waterson tinha 56 anos e fez carreira como servidor público na Companhia Municipal de Urbanização de Goiânia (Comurg), onde ingressou em julho de 1983. Entre as diversas posições que ocupou na empresa, se destacou como Diretor de Recursos Humanos.

"Waterson foi um servidor público dedicado, competente e humano. Cativava a todos com seu equilíbrio, generosidade e gentileza. Era admirado e querido por todos os funcionários que trabalharam com ele em seus 37 anos na Comurg. É mais uma perda prematura e irreparável provocada por essa doença terrível", disse o presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota).