Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia lamenta falecimento de Maria Kaluzny, avó do presidente Romário Policarpo

por Edição de notícias publicado 17/06/2024 15h35, última modificação 17/06/2024 15h59
Sepultamento será nesta terça-feira (18), no Cemitério Santana, em Goiânia

A Câmara Municipal de Goiânia lamentou, nesta segunda-feira (17), o falecimento de Maria Kaluzny, avó do presidente do Poder Legislativo, vereador Romário Policarpo (PRD). O velório será realizado na Sala Quatro da Paxdomini Goiânia (Avenida Anhanguera, nº 6.540, Setor Aeroviário) e o sepultamento será às 9 horas desta terça-feira (18), no Cemitério Santana.

Maria Kaluzny, que acabara de completar 100 anos de vida, nasceu em 24 de maio de 1924, na Polônia, filha de Dymitr Soltys e Pelaja Fejda. Naturalizou-se brasileira em 12 de março de 1964. Representando os vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia, a Mesa Diretora prestou suas condolências e solidariedade ao presidente Romário Policarpo e cancelou a Sessão Ordinária desta terça-feira (18) em respeito à memória de Maria Kaluzny.