Câmara de Goiânia lamenta morte do empresário da comunicação Altemar Santos, fundador do Mais Goiás
A Câmara Municipal de Goiânia, por meio de seus 35 vereadores, lamenta a morte do radialista e empresário Altemar Santos, aos 51 anos, ocorrida nesta quarta-feira (21). Fundador e diretor do portal Mais Goiás, um dos maiores grupos de comunicação do Estado, Altemar estava internado desde julho, quando sofreu duas paradas cardíacas durante uma viagem ao Rio de Janeiro.
À frente de seu tempo, Altemar soube como poucos integrar o portal de notícias às redes sociais para divulgar informação com agilidade e qualidade, inspirando outros veículos a fazer o mesmo. Com seu talento, determinação e pioneirismo, construiu um veículo de comunicação com ampla capacidade de dialogar com o público e encaminhar soluções para os problemas enfrentados diariamente pela população.
Altemar Santos deixa a esposa Cíntia, de 43 anos, e o filho Enzo, de 21, que assume os negócios do pai. À família, amigos e colaboradores do Mais Goiás a Câmara deixa seu mais profundo pesar e roga a Deus que conforte o coração de todos.