Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia decreta luto de três dias pela morte do filho do governador Ronaldo Caiado

por Da Redação publicado 03/07/2022 12h45, última modificação 04/07/2022 13h19
Em nota, parlamentares e servidores do Poder Legislativo Municipal manifestaram solidariedade ao governador, amigos e familiares

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), decretou luto de três dias no Poder Legislativo pela morte do filho do governador Ronaldo Caiado, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Mais cedo, em nota, a Casa havia lamentado o falecimento de Ronaldo Filho, filho do governador com a pedagoga Thelma Gomes.

"Os 35 vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a pedagoga Thelma Gomes", afirmou a nota. "Os parlamentares e os funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares", dizia ainda o texto.

Abaixo, a nota da Câmara Municipal de Goiânia:

NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA

Os 35 vereadores e os servidores da Câmara Municipal de Goiânia receberam com profundo pesar a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado com a pedagoga Thelma Gomes. Os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo manifestam seus sentimentos e solidariedade ao governador, aos amigos e familiares.