Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia realiza sessão presencial nesta terça-feira, 19

Câmara de Goiânia realiza sessão presencial nesta terça-feira, 19

por marcos — publicado 18/05/2020 18h05, última modificação 18/05/2020 18h10
Câmara de Goiânia realiza sessão presencial nesta terça-feira, 19

Foto de Antonio Silva

O plenário da Câmara de Goiânia realiza sessão ordinária presencial nesta terça-feira, 19, em horário regimental (9h ao meio-dia). Na pauta, estão projetos de lei e requerimentos dos vereadores.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Romário Policarpo (Patriota), assinou nesta segunda-feira, 18, a portaria de convocação da sessão plenária presencial. Em razão da pandemia do novo coronavírus, as sessões estão sendo marcadas pela Mesa Diretora conforme a demanda da pauta de projetos.

O plenário se reunirá com a adoção de todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde. O Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) da Câmara aferirá a temperatura de vereadores e servidores na entrada da sede do Legislativo.

É o obrigatório o uso de máscaras para a entrada no prédio. A entrada do público ainda não é permitida. No plenário, durante a sessão, está autorizada a permanência apenas dos servidores necessários à realização da sessão.