Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara decreta luto de três dias pelo falecimento de Maria de Lourdes Medeiros Silva, mãe do arcebispo de Goiânia

por Da Redação publicado 16/08/2024 10h46, última modificação 16/08/2024 10h46

A Câmara Municipal de Goiânia lamenta profundamente o falecimento de Maria de Lourdes Medeiros Silva, nesta sexta-feira (16), aos 89 anos, mãe do arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom João Justino de Medeiros Silva. Nesse momento de dor e pesar, vereadores e servidores unem-se em orações e rogam por consolo a Dom Justino e demais familiares.

Em virtude desta inestimável perda, fica decretado luto oficial de três dias no Legislativo goianiense.