Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara derruba veto a projeto que proíbe cobrança pelo uso de ar condicionado em hospitais

por Heloiza Amaral publicado 02/05/2018 11h10, última modificação 02/05/2018 16h20

A Câmara Municipal de Goiânia derrubou por unanimidade, nesta quarta-feira (2), veto do prefeito Iris Rezende (MDB) a projeto de autoria do vereador Anderson Sales Bokão (PSDC), que proíbe a cobrança extra pela utilização de ar condicionado e de aparelhos de refrigeração e conservação de alimentos em unidades de saúde da rede particular.

O vereador comemorou a vitória, destacando que o paciente que opta por planos de saúde, para ter um atendimento melhor que o oferecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS), não pode arcar com mais gastos. A fiscalização, de acordo com ele, deverá partir da Prefeitura de Goiânia. (Foto: Alberto Maia)