Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara e Osceia promovem campanha de arrecadação de roupas e calçados

Câmara e Osceia promovem campanha de arrecadação de roupas e calçados

por Da Redação publicado 06/12/2021 18h45, última modificação 07/12/2021 00h55
Box da Solidariedade estará disponibilizado no hall de entrada da Câmara, até a próxima sexta-feira (10)

A Câmara Municipal de Goiânia participa da campanha "Heróis do Amor", como instituição parceira das Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo (Osceia). Até a próxima sexta-feira (10), um Box da Solidariedade estará disponibilizado no hall de entrada (primeiro andar do prédio da Câmara) para receber doações de roupas e calçados em bom estado de conservação.

O material arrecadado será vendido a preços reduzidos nas duas unidades da Loja Goodwill Goiás, localizadas no Centro e no Jardim Nova Esperança. Todo o resultado das vendas é revertido para financiar cursos de aprendizagem, acompanhamento psicológico, assistência social, laborterapia, aulas de música e teatro, entre outras atividades oferecidas pela Osceia a pessoas com deficiência e imigrantes refugiados.

A campanha também prevê doação de móveis e eletrodomésticos. Nesse caso, o colaborador interessado deve entrar em contato pelo telefone (62) 99865-9123 e agendar um horário para que a equipe da ONG busque o produto.

Campanha "Heróis do Amor" - Arrecadação de roupas e calçados
Quando: até 10 de dezembro (sexta-feira)
Onde: Box da Solidariedade (hall de entrada da Câmara)