Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara e Osceia promovem campanha de doação de materiais escolares para crianças venezuelanas

por Da Redação publicado 14/03/2022 17h15, última modificação 16/03/2022 12h56

A Câmara Municipal de Goiânia, em parceria com as Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo (Osceia), promoverá campanha para arrecadar materiais escolares, leite integral e em pó e fraldas (tamanhos M e G). As doações poderão ser entregues de 21 de março até 29 de abril, na Diretoria Administrativa da Câmara.

Todos os produtos arrecadados serão destinados a crianças venezuelanas que atualmente vivem em Goiânia e que estão sendo tuteladas pela Osceia. Segundo a instituição, os itens escolares com mais urgência de doação são: apontador, borracha, caderno de 12 matérias, caderno tipo ata, canetas (azul e vermelha), cola branca, lápis de cor, lápis de escrever, massinha de modelar, mochila feminina e masculina, régua 30 cm, resma de papel sulfite, pasta de plástico e tesoura sem ponta.

O Programa Osceia Refugiados foi idealizado para apoiar o recomeço de famílias em situação de expatriação. O apoio inclui ações como regularização de documentos, restabelecimento em moradia e encaminhamento para o mercado de trabalho formal.

Campanha de doação de materiais escolares, leite e fraldas
Data: 21 de março a 29 de abril de 2022
Local: Diretoria Administrativa - Câmara Municipal de Goiânia