Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara é parceira em evento ambientalista

Câmara é parceira em evento ambientalista

por joana — publicado 28/09/2016 13h25, última modificação 29/09/2016 07h48

Ao lado de instituições como o Ministério Público do Estado de Goiás, Sebrae e Emater, a Câmara Municipal de Goiânia é parceira na realização do XXI Simpósio Ambientalista Brasileiro do Cerrado. O evento , promovido pela Sociedade Ambientalista Brasileira do Cerrado, acontecerá  nos próximos dias 5 e 6, no Auditório da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás.

Durante dois dias, o foco do simpósio é Cerrado: Desenvolvimento Sustentável, Cidadania e Meio Ambiente. Com coordenação geral do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás ( CREA-GO),  a abertura do evento será às 19 horas do dia 5, quarta-feira.  Na organização, a Câmara Municipal de Goiânia foi representada pelo vereador Mizair Lemes Júnior (PR).