Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara entra em recesso durante as festas de fim de ano

Câmara entra em recesso durante as festas de fim de ano

por Quezia de Alcântara publicado 20/12/2019 10h40, última modificação 20/12/2019 12h33

A partir de segunda-feira, dia 23 de dezembro, a Câmara Municipal de Goiânia entra em recesso administrativo até dia 31, segundo resolução da Mesa Diretora.

A justificativa é que “entre os dias 25 de dezembro e 1º nas comemorações do Natal e Ano Novo é grande o envolvimento dos cidadãos com os preparativos para as comemorações com seus familiares, inclusive com o deslocamento para outras localidades”, daí a Casa suspender suas atividades.

O plenário entrou em recesso regimental ontem, dia 19, quando realizou a última sessão ordinária do ano e retorna com suas sessões ordinárias na primeira terça-feira de fevereiro, dia 4. As comissões (CCJ), Mista e temárias igualmente retomam a apreciação de matérias na primeira semana de fevereiro de 2020.

As atividades administrativas do Legislativo goianiense serão exercidas mediante escada em regime de plantão durante o período matutino de 6 a 31 de janeiro de 2020.

Durante esse período ocorrerão obras de reforma e manutenção em alguns departamentos, inclusive no plenário da Casa.