Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara funcionará em regime de plantão durante julho

Câmara funcionará em regime de plantão durante julho

por Quezia de Alcântara publicado 01/07/2016 09h01, última modificação 01/07/2016 09h01

Com o término do período regimental do Plenário ontem, a partir de segunda-feira, dia 4 de julho, a Câmara Municipal de Goiânia estará funcionando em regime de plantão, das 7 às 13 horas. Haverá revezamento entre a equipe de servidores efetivos e dos gabinetes para o atendimento dos serviços legislativos e administrativos. As sessões do plenário retornarão na primeira terça-feira do segundo semestre, dia 2 de agosto de 2016, mas a Casa retorna ao seu horário normal na segunda-feira, dia 1º de agosto.