Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara homenageia analistas estaduais

Câmara homenageia analistas estaduais

por Carol Magalhães publicado 20/11/2017 10h38, última modificação 20/11/2017 10h38

Por iniciativa do vereador Carlin Café (PPS), a Câmara Municipal de Goiânia promoveu, nesta segunda-feira, 20, sessão especial em homenagem aos analistas de gestão administrativa do Estado de Goiás. Durante a solenidade, presidida por Vinícius Cirqueira (PROS), foram condecorados 30 profissionais com diploma de honra ao mérito, que, no ato, representaram toda a categoria.

“Trata-se do nosso reconhecimento aos 800 analistas que trabalham em vários órgãos da administração direta, indireta e autárquica do governo estadual, incluindo o Vapt Vupt, aprovado por quase 100% dos usuários”, disse Carlin Café, elogiando a dedicação da classe no sentido de melhorar os serviços prestados ao cidadão.

Serviço especializado

O presidente da Associação Goiana dos Analistas de Gestão, Carlos Eduardo Silva de Faria, também destacou o esforço dos analistas para atender com excelência a sociedade. Ele contou que muitos se especializaram na Escola de Governo, enquanto outros concluíram mestrado e até doutorado. “Nosso time produz muito acima da média”, garantiu.

Faria lembrou ainda da luta dos analistas para serem aprovados no concurso da extinta Agência Goiana de Administração e Negócios Públicos (Aganp), em 2006, e posteriormente para serem convocados. “Atualmente, tivemos outra conquista que foi a progressão, a qual resultou em reajuste de até 24%, em alguns casos. A nossa carreira é fruto de uma política de governo”, comemorou.

Em nome dos homenageados, ele agradeceu a honraria. “Para nós, receber essa homenagem é um privilégio, pois a Câmara é a mais legítima representante do povo”, encerrou. A sessão foi prestigiada pelo superintendente da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), Antônio Eurípedes de Lima, em substituição ao governador Marconi Perillo.

(Foto: Alberto Maia)