Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara lamenta morte de servidor e decreta luto de três dias

Câmara lamenta morte de servidor e decreta luto de três dias

por Da Redação publicado 23/02/2021 17h22, última modificação 23/02/2021 17h22

A Câmara Municipal de Goiânia decretou luto oficial de três dias pela morte do servidor Valter Almeida nesta terça-feira (23). No período, as bandeiras da entrada principal da Casa ficarão a meio mastro. Valter Almeida tinha 68 anos e trabalhava no gabinete da vereadora Léia Klebia (PSC). A Mesa Diretora e demais parlamentares enviam condolências à família, amigos e colegas de trabalho.

Abaixo, a nota oficial do gabinete da vereadora Léia Klebia:

NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso amado irmão em Cristo Valter Almeida. Neste momento de dor pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado em nossos corações. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, e com certeza o nosso amado irmão já está ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em sua nova vida.