Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara Municipal celebra o Empreendedorismo Feminino

Câmara Municipal celebra o Empreendedorismo Feminino

por Patrícia Drummond publicado 19/11/2018 17h15, última modificação 19/11/2018 17h15
Câmara Municipal celebra o Empreendedorismo Feminino

Foto: Alberto Maia

A Câmara Municipal de Goiânia, por iniciativa da vereadora Priscilla Tejota (PSD), comemora nesta quarta-feira, 21 de novembro, o Dia do Empreendedorismo Feminino. Na Sessão Especial, que será realizada às 19h30, no plenário da Casa, serão homenageadas mulheres empreendedoras que se destacaram por relevantes serviços prestados à sociedade goianiense.

De acordo com a parlamentar, o intuito é reconhecer o trabalho da mulher e motivar a participação feminina no meio empresarial. “São mulheres que apesar das dificuldades e barreiras, foram capazes de fazer a diferença em nossa cidade. Mulheres que nos motivam e nos inspiram a desenvolver nosso espírito empreendedor e que merecem todo nosso respeito e reconhecimento”, destaca Priscilla.

Comemorado em 19 de novembro, o Dia do Empreendedorismo Feminino foi criado em Nova Iorque pela Organização nas Nações Unidas (ONU), no ano de 2014. O objetivo é o fortalecimento feminino na questão do empreendedorismo, além de comemorar e oferecer suporte às mulheres, contribuindo, assim, para o desenvolvimento econômico e social e para a igualdade de gêneros.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do Gabinete)