Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara Municipal começa a divulgar o trabalho legislativo no Instagram

Câmara Municipal começa a divulgar o trabalho legislativo no Instagram

por marcos — publicado 08/08/2018 10h53, última modificação 08/08/2018 10h53

Já está funcionando o Instagram oficial da Câmara Municipal de Goiânia. A iniciativa da Diretoria de Comunicação foi bem aceita pelo Presidente da Casa, vereador Andrey Azeredo, que sempre buscou dar maior transparência para o trabalho legislativo.

Na rede social a Câmara ganha destaque não apenas com as ações parlamentares, mas também administrativas da Casa. Várias postagens  estão mostrando para a população quem são as pessoas responsáveis e como funcionam os departamentos e diretorias da Câmara.

A interação com a população é algo que precisa ser destacado. Já nas primeiras postagens o Instagram oficial da Câmara ganhou seguidores e principalmente comentários e participação.

Buscando a melhor utilização das Redes sociais, a Diretoria de Comunicação tem buscado elaborar conteúdo educativo, como orientação sobre a coleta seletiva que foi implantada na Casa, além de divulgar os meios de acesso da população ao Poder Legislativo, como a ouvidoria por exemplo, que pode ser acessada via telefone ou internet.

Para seguir a Câmara no Instagram basta procurar pelo seguinte endereço @camaragyn.