Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara Municipal de Goiânia recebe exposição de Tape Art

Câmara Municipal de Goiânia recebe exposição de Tape Art

por Quezia de Alcântara publicado 13/12/2019 08h48, última modificação 13/12/2019 08h48

A marca Do All Tape - Arte com Fitas surgiu a partir da iniciativa dos “tapeartistas” Jullyanderson Carvalho e João Paulo Pigosso que tinham o objetivo de desenvolver e aplicar as mais variadas técnicas e formas de tape art em diversas superfícies. Aqui em Goiânia eles são pioneiros na arte, e tem como propósito em suas obras a criação de formas e desenhos usando apenas fitas adesivas.

Após uma exposição no Museu de Imagem e Som no mês passado, agora eles estão no hall de entrada da Câmara Municipal, com duas séries artísticas: Cerrado Urbano, na qual mescla as paisagens naturais da flora e fauna do cerrado com cenas urbanas goianas, e Releituras Consagradas, com Noite Estrelada, de Van Gogh, com o Céu Goiano Estrelado.

A vereadora Sabrina Garcêz (sem partido) já conhece o trabalho da marca há um tempo e em agosto de 2017, logo no início de carreira de um dos sócios, Jullyanderson Carvalho, ela o convidou para decorar seu gabinete. De acordo com Sabrina “a arte com os símbolos da querida Goiânia nas paredes do gabinete irá me inspirar todos os dias.”, diz.(Informações e foto da assessoria da vereadora).