Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara Municipal funciona durante recesso parlamentar

Câmara Municipal funciona durante recesso parlamentar

por joana — publicado 16/01/2017 11h24, última modificação 16/01/2017 11h24

A Câmara Municipal de Goiânia continua em pleno funcionamento durante o recesso parlamentar, que se encerrará dia 31 deste mês. Durante esse período, apenas as sessões ordinárias não estão sendo realizadas. Essas sessões serão retomadas no dia 1 de fevereiro, conforme prevê a Lei Orgânica do Município. Contudo, as atividades desenvolvidas pelos gabinetes dos vereadores estão sendo realizadas de segunda a sexta-feira, das 7 as 13 horas. Diariamente, são centenas de lideranças comunitárias e populares que têm comparecido nesta Casa de Leis.

Além dos gabinetes dos vereadores, os presidentes das dezenove comissões permanentes da Casa estão verificando todos os projetos que se encontram em tramitação. Os parlamentares também estão visitando entidades e órgãos públicos em busca de soluções das demandas que chegam até seus respectivos gabinetes.