Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara Municipal informa que 10º Encontro em Defesa e Valorização da Mulher terá nova data

por marcos — publicado 28/05/2018 16h10, última modificação 28/05/2018 16h10

A comissão organizadora do 10º Encontro em Defesa e Valorização da Mulher da campanha “Não Vai Ter Psiu!” e projeto “Semeando a Paz”, que seria realizado pela Câmara Municipal de Goiânia amanhã, terça-feira, 29 de maio, às 18h30, na Faculdade Estácio de Sá, informa que o evento foi adiado em razão da decisão da instituição de ensino de suspender suas atividades hoje e talvez nos próximos dias devido aos impactos ocasionados pela greve nacional dos caminhoneiros. A comissão ressalta que, assim que uma nova data do evento for confirmada, fará a devida divulgação para a imprensa e no portal e nas redes sociais da Câmara.

Texto produzido pela comissão organizadora