Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara Municipal realiza sessão especial em homenagem aos professores

Câmara Municipal realiza sessão especial em homenagem aos professores

por marcos — publicado 15/10/2019 11h55, última modificação 15/10/2019 11h55

Texto produzido pela assessoria de imprensa do vereador Emilson Pereira

A Câmara Municipal de Goiânia realizou uma sessão especial para homenagear os profissionais da Educação, em comemoração ao Dia do Professor, que é celebrado hoje, dia 15 de outubro. Durante o evento, o vereador Emilson Pereira, que presidiu a mesa, reconheceu os esforços e a dedicação dos professores de Goiânia. A sessão especial contou com a presença do reitor da UFG, Dr. Edward Madureira.

O vereador Emilson Pereira ressaltou a importância de valorizar os professores, já que eles são a base para a formação da sociedade. “Os professores merecem ser homenageados todos os dias, pois são eles que guiam uma parte das nossas vidas, nos encorajam para viver os sonhos, gastam horas preparando as aulas e tentando dar o melhor”, afirmou.

Para a professora Jaqueline Cunha, uma das homenageadas da noite, a sociedade precisa reconhecer o trabalho dos educadores. “Trabalhamos por amor sim, mas necessitamos de reconhecimento e valorização. Pais e alunos precisam valorizar cada vez mais os professores, afinal de contas é essa profissão que faz a transformação da sociedade. Se nós queremos uma sociedade melhor, nós só conseguiremos através da educação”.