Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara Municipal vai convocar aprovados no concurso de 2006

Câmara Municipal vai convocar aprovados no concurso de 2006

por Manuela-qi — publicado 09/06/2017 18h56, última modificação 09/06/2017 18h56
A Presidência da Câmara Municipal de Goiânia informa que serão convocados 10 candidatos aprovados no concurso de 2006 da Casa, no início da próxima semana. A convocação atende decisão judicial que determina cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado em 2007, em que previa preenchimento das 130 vagas disponíveis à época. Dessas vagas, restaram 42 para completar o quadro.

Os aprovados convocados neste primeiro momento terão o prazo de 30 dias para tomarem posse após a publicação do edital de chamamento, que será amplamente divulgado nos jornais de grande circulação da Capital, bem como no portal e redes sociais oficiais da Câmara Municipal. Os outros 32 aprovados serão chamados logo após o reestabelecimento das vagas extintas em 2010, o que será feito por meio de projeto de lei que deverá passar pela aprovação em plenário.

Novo concurso

Conforme prevê alteração do TAC firmado em dezembro de 2016 e assinado esse ano pelo presidente da Casa, vereador Andrey Azeredo (PMDB), e pela promotora do Ministério Público (MP) e titular da 78ª Promotoria de Justiça de Goiânia, Villis Marra, foi formada nova comissão de servidores para a elaboração de projeto para novo concurso público. Estão em análises as vagas para áreas essenciais para o bom funcionamento da Câmara e, ainda, impactos orçamentários e financeiros para cumprimento integral do TAC.