Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara oferece em parceria com a Fundação Lions atendimento gratuito de saúde

Câmara oferece em parceria com a Fundação Lions atendimento gratuito de saúde

por marcos — publicado 30/10/2018 18h55, última modificação 30/10/2018 21h54

Nesta quarta-feria, 31, a Câmara Municipal de Goiânia recebe profissionais e estudantes da Fundação Educacional de Goiás (LIONS), que prestarão atendimento gratuitos na área da saúde.

A iniciativa faz parte do “Mutirão Nacional da Saúde”, organizado pelo Lions Clube. O evento se repete em várias cidades do Brasil e está em sua 9ª edição.

Todos os funcionários da Câmara e também a população em geral terão à disposição os seguintes atendimentos de saúde:

• Medida da circunferência da cintura
  • Índice de Massa Corpórea
  • Teste de Acuidade Visual
  • Aferição de Pressão Arterial
  • Teste de Daltonismo
  • Teste de Glicemia

Os atendimentos vão acontecer no Hall de entrada da Câmara Municipal de Goiânia das 09 às 05 horas da tarde.