Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara poderá ter feira de adoção de animais

VÍDEO - Câmara poderá ter feira de adoção de animais

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 17/10/2018 13h56, última modificação 17/10/2018 13h56

O vereador Zander Fábio (PATRI), 1º secretário da Câmara, apresentou um requerimento um requerimento ao presidente Andrey Azeredo (MDB) solicitando a reserva dos estacionamentos interno e externo da Casa para a realização de uma feira de adoção de animais abandonados. A proposta é de que o evento ocorra mensalmente aos sábados.

O vereador também já havia solicitado à Prefeitura a realização de concurso para contratação de funcionários para o hospital público veterinário. Em setembro, o prefeito Iris Rezende sancionou a lei nº 10.239, que cria a Unidade Ambiental de Saúde e Bem Estar Animal em Goiânia, primeiro hospital veterinário público do país, projeto também apresentado por Zander. O requerimento solicita a contratação de médicos veterinários, técnicos em saúde animal e servidores administrativos.