Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara presta homenagem aos jovens empreendedores

Câmara presta homenagem aos jovens empreendedores

por marcos — publicado 14/03/2018 08h53, última modificação 14/03/2018 08h53

Cerca de cem empresários e jovens empreendedores foram homenageados na noite desta segunda-feira, 12, pelo Poder Legislativo goianiense. A iniciativa foi do vereador Delegado Eduardo Prado, que presidiu a sessão e fez a entrega dos certificados aos representantes da iniciativa privada que foram escolhidos por ele e outros vereadores.

Em nome dos homenageados falou o empresário Suemar Alves de Borga, que entrou para a iniciativa privada com um pequeno boteco, aos 15 anos de idade, e que hoje tem uma rede de salões de beleza. Na superação das dificuldades, incluindo o confisco do capital investido no overnight pelo governo Collor, ele retratou os altos e baixos por que passam os que se aventuram no mundo dos negócios; por isso, disse, “para ser empreendedor, no Brasil, é preciso ser muito persistente”.

Em seu pronunciamento, o presidente da seção, vereador Delegado Eduardo Prado, disse que “tomei a iniciativa de propor essa sessão solene, para materializar o reconhecimento da nossa sociedade e externar a admiração pelo trabalho dos empresários em prol da economia e do desenvolvimento da nossa cidade e do nosso estado”.

Acrescentou que “o empreendedorismo exerce papel determinante na geração e na distribuição de riquezas, o que é fundamental para se promover o bem-estar e a harmonia da sociedade, e até mesmo para fortalecer a democracia”.

Na sessão estavam presentes os empresários homenageados e muitos outros, além dos familiares e convidados, lotando o Plenário Trajano Guimarães, onde aconteceu o evento.

Com informações da assessoria de imprensa do Vereador