Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara promove curso de capacitação sobre Nova Lei de Licitações

Câmara promove curso de capacitação sobre Nova Lei de Licitações

por Edição de notícias publicado 06/10/2022 17h15, última modificação 06/10/2022 17h23
Evento é ministrado pelo perito e professor de Gestão Pública Marcos Roberto

A Câmara Municipal de Goiânia, por iniciativa da Diretoria de Compras e Licitações, promove curso de capacitação sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos, nesta quinta (6) e sexta-feira (7), no Auditório Carlos Eurico. Ministrado pelo perito e professor de Gestão Pública Marcos Roberto, o evento conta com 16 horas-aulas e é voltado aos servidores da Casa, mas também pode ser acompanhado por vereadores e autoridades interessadas no tema.

Ao tratar das novas regras da Lei de Licitações, o professor Marcos Roberto aborda pontos que suscitam mais dúvidas entre servidores – como cotação, andamento do processo e novos trâmites dos gastos da gestão pública municipal. O principal objetivo do curso é facilitar o dia a dia do trabalho de quem atua na área.

Para a diretora de Compras e Licitações da Câmara, Danielle Vinhadelli, o curso é de extrema importância, porque servidores estão sendo capacitados com a Nova Lei de Licitações e Contratos, que entrará em vigor a partir de 1º de abril de 2023. Ela comemorou o sucesso do evento, que reúne 60 inscritos e participantes efetivos. "Temos expectativa de que esta importante iniciativa da Câmara de Goiânia seja exemplo para Câmaras Municipais de Goiás e do Brasil", concluiu.