Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara promove cursos para novos servidores

Câmara promove cursos para novos servidores

por joana — publicado 13/03/2017 14h50, última modificação 13/03/2017 15h21
Câmara promove cursos para novos servidores

Foto de Eduardo Nogueira

Sob o comando da Comissão de Recepção a Novos Ingressantes da Diretoria de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Goiânia, está acontecendo hoje, dia 13, palestras de orientação e informações destinadas a assessores e estagiários da Casa. O evento acontece no Auditório Carlos Eurico.

Além da apresentação dos diretores nomeados nessa nova gestão, a programação inclui palestra proferida pela psicóloga Cármem Maria de Barros Rizzotto da Trindade sobre Relacionamento Interpessoal no Trabalho.

O curso terá continuidade com atividades marcadas para o próximo dia 20, em dois turnos: as 8 horas e as 13 horas. Na programação, constam palestras sobre Etiqueta no Trabalho e sobre Atendimento ao Público.