Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara promove cursos para servidores da Casa

Câmara promove cursos para servidores da Casa

por joana — publicado 01/11/2016 13h50, última modificação 01/11/2016 14h40

Com o objetivo de capacitar servidores da Casa, a Diretoria de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Goiânia promove no próximo dia 7, segunda-feira, atividades que serão ministradas pelo Instituto de Direito Administrativo de Goiás ( IDAG).

No período da manhã, das 08:30 às 12:30, o minicurso abordará o tema “Gestão Ambiental Municipal:aspectos controvertidos”. Já no período vespertino, das 14:30 às 18:30, o tema será “Serviços Públicos, Concessão, Contrato de Gestão e Termo de Parceria”. Ambas as atividades serão realizadas na Sala de Reunião das Comissões.

As palestras serão ministradas por Rafael Arruda( Mestre em Ciências Jurídico-Econômicas e Procurador do Estado de Goiás), Bruno Belém ( Mestre em Ciências Jurídico-Políticas e Procurador do Estado de Goiás) e Daniela Campos Libório ( Doutora em Direito, especializada em Políticas Ambientais e Globalização e pós-doutorada em Gestão Normativa das Águas para Consumo).