Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara promove palestra com o tema "Todos juntos contra o assédio"

Câmara promove palestra com o tema "Todos juntos contra o assédio"

por marcos — publicado 30/11/2018 11h11, última modificação 30/11/2018 11h11

Neste mês de novembro, a Câmara Municipal de Goiânia realizou uma campanha em parceria com o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), contra o assédio moral, sexual e intelectual no trabalho. Como encerramento da campanha teremos a palestra da Dra. Kátia Barbosa Macedo. A palestra será na próxima segunda-feira as 09 horas no Auditório Jaime Câmara.

A campanha tem como objetivo principal trazer visibilidade, gerar conversas e conscientização sobre o assédio no ambiente de trabalho, e principalmente promover um ambiente laboral harmonioso, saudável, com solidariedade, respeito e empatia entre todos. Dessa maneira, se cria um ambiente seguro, que fornece suporte à vítima e trata do assunto com a seriedade e delicadeza que necessita, sem hostilizar, oprimir e invisibilizar quem precisa de ajuda.

A parceria com o TCM foi uma iniciativa do Presidente da Câmara, vereador Andrey Azeredo, que viu o material em uma visita ao Tribunal de Contas dos Municípios. É uma campanha contra o assédio em todos os níveis, moral, físico e psicológico. É uma forma de conscientização para que todos possam conhecer as formas [de assédio], buscar evitá-las se alguém porventura faz sem o intuito de fato de assediar e aqueles que sofrerem essas agressões possam buscar o caminho correto para por um ponto final nessa questão e melhorar o ambiente de trabalho. Nós não podemos permitir que qualquer tipo de atitude dessa natureza prevaleça no ambiente de trabalho, em especial no ambiente público”, explicou Andrey.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

• 8:00 horas – Conferência de inscrição