Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara realiza atendimento psicossocial on line para servidores

Câmara realiza atendimento psicossocial on line para servidores

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 07/07/2020 11h12, última modificação 07/07/2020 11h12

Por determinação da Mesa Diretora, a Câmara de Goiânia passou a oferecer aos servidores da Casa, estagiários, jovens aprendizes e trabalhadores terceirizados atendimento psicossocial on line. Realizado pela Diretoria de Recursos Humanos e pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), o atendimento deverá ser agendado por e-mail ou telefone.

O objetivo é oferecer apoio emocional aos servidores no período de pandemia de Covid-19. Assim como outros órgãos e empresas, a Câmara trabalha, desde março, em sistema de revezamento e home office, dependendo da atividade realizada. Especialistas em psicologia e psiquiatria alertam que o isolamento social pode provocar angústia e outros transtornos nas pessoas e o apoio profissional especializado é importante nessa hora para vencer os desafios.

Dois psicólogos e dois assistentes sociais integrantes do SESMT serão os responsáveis pelo atendimento. Após receber o e-mail da pessoa interessada, um dos profissionais retornará o contato para definir a data e a forma do atendimento.

O e-mail de contato é o cmgpsicossocial@gmail.com.

Para mais informações: 3524-4397.