Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara realiza audiência pública para debater erradicação do trabalho infantil

Câmara realiza audiência pública para debater erradicação do trabalho infantil

por joana — publicado 01/09/2017 14h33, última modificação 01/09/2017 14h33

Iniciativa do vereador Emilson Pereira (PTN), será realizada nesta segunda-feira, 4, audiência pública para debater a questão da erradicação do trabalho infantil. O evento está marcado para as 14 horas, no auditório Carlos Eurico. O parlamentar é presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal de Goiânia.

Para participar do debate, Emilson convidou representantes do Ministério Público do Trabalho, Secretaria Municipal de Assistência Social, conselheiros tutelares, membros do Poder Judiciário, além do presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente na Assembléia Legislativa, deputado estadual Carlos Antonio.