Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara realiza cinco audiências do Plano Diretor nesta semana

Câmara realiza cinco audiências do Plano Diretor nesta semana

por Carol Magalhães publicado 17/08/2020 11h20, última modificação 17/08/2020 11h19

A Câmara Municipal de Goiânia promove, nesta segunda-feira (17), às 18h30, audiência pública sobre temas relacionados ao Eixo do Ordenamento Territorial e ao Eixo da Sustentabilidade Socioambiental, do novo Plano Diretor. O encontro será transmitido pela TV Câmara no site e no canal do YouTube.

Ao longo desta semana, estão previstas mais quatro audiências (cronograma abaixo), cujos temas acompanharão os eixos temáticos da matéria. Todas as reuniões serão realizadas de maneira híbrida, com participação presencial e remota de vereadores. Já os convidados e representantes de associações, entidades da sociedade civil e universidades poderão contribuir com os debates por meio da plataforma online.

Após as cinco audiências públicas, o novo Plano Diretor deve seguir para votação na Comissão Mista e, posteriormente, no Plenário. O relator do projeto na comissão é o vereador Cabo Senna (Patriota).

Confira o cronograma completo das audiências públicas:

Dia 17/08/2020 (segunda-feira), às 18h30: Eixo do Ordenamento Territorial e Eixo da Sustentabilidade Socioambiental

Dia 18/08/2020 (terça-feira), às 15 horas: Eixo da Mobilidade, Acessibilidade, Transportes e Eixo do Ordenamento Territorial

Dia 19/08/2020 (quarta-feira), às 15 horas: Eixo do Desenvolvimento Econômico e Eixo Ordenamento Territorial

Dia 20/08/2020 (quinta-feira), às 15 horas: Eixo do Desenvolvimento Humano e Eixo do Ordenamento Territorial

Dia 21/08/2020 (sexta-feira), às 9 horas: Eixo da Gestão Urbana e Eixo do Ordenamento Territorial