Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara realiza mais um curso de capacitação de servidores

Câmara realiza mais um curso de capacitação de servidores

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 29/08/2016 09h55, última modificação 30/08/2016 08h22

Na próxima sexta-feira, no auditório Carlos Eurico, a Câmara realiza mais um curso destinado aos servidores da Casa, para exercerem o papel de multiplicadores. A iniciativa é da diretoria de Recursos Humanos, com o apoio da Mesa Diretora da Câmara.

Segundo o diretor Aderilton Bezerra dos Santos, esse curso será ministrado pelo Instituto de Direito Administrativo de Goiás (IDAG). "Trata-se de uma iniciativa importante e que visa essencialmente capacitar cada vez mais nossos servidores. O referido curso, portanto, é mais um instrumento voltado para a melhoria ocupacional de quem ira participar dessa atividade", afirmou Aderilton.

Ela esclareceu que serão duas atividades na sexta-feira, ou seja, das 8 às 12h30, será realizada a conferência A Competência Tributária Municipal e os Tributos Municipais; no período das 14 às 18 horas, o minicuro será A Atividade Financeira dos Municípios e a Responsabilidade Fiscal.