Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara realiza manutenção programada em sistema eletrônico

Câmara realiza manutenção programada em sistema eletrônico

por Da Redação publicado 02/03/2022 16h45, última modificação 03/03/2022 14h16
Câmara realiza manutenção programada em sistema eletrônico

Foto: Fabiano Araújo

A Câmara Municipal de Goiânia realiza nesta quinta-feira (3) manutenção programada em seus sistemas eletrônicos de tramitação de projetos e processos. Em razão disso, o plenário não realizará a Sessão Ordinária programada para amanhã.

A Mesa Diretora informou a suspensão das atividades do plenário por meio de nota expedida nesta quarta-feira, 2, informando que o plenário volta às atividades na terça-feira, dia 8. No comunicado, o Legislativo informa que a manutenção será feita sem suspensão do atendimento ao público e das atividades administrativas. Abaixo, a íntegra do comunicado.

NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA

Em razão da necessidade de ajustes de funcionamento do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), que completa nesta data 30 dias de implantação, a Câmara Municipal de Goiânia não realizará a Sessão Ordinária desta quinta-feira, 3 de março.

As adaptações serão concluídas até o final da tarde desta sexta-feira (4), sem prejuízo das atividades administrativas e de atendimento ao público. As sessões plenárias serão retomadas na terça-feira, 8 de março.

Goiânia, 2 de março de 2022.

Assessoria de Imprensa da Mesa Diretora
Câmara Municipal de Goiânia