Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara realizará segunda atividade para novos servidores

Câmara realizará segunda atividade para novos servidores

por Quezia de Alcântara publicado 17/03/2017 09h28, última modificação 17/03/2017 09h28
Câmara realizará segunda atividade para novos servidores

Apresentação dos diretores feita pelo presidente Andrey no primeiro diz do curso

Na próxima segunda-feira, dia 20, a Câmara Municipal de Goiânia realiza durante todo o dia, a segunda atividade do Curso para novos servidores e estagiários, sob a coordenação da Comissão de Recepção da Diretoria de Recursos Humanos da Casa.

Constam da programação uma explanação sobre os mecanismos de pesquisa de leis realizada pelos Serviço de Documentação, seguida de uma exposição sobre o Sistema de Informações Legislativas (SIL) a cargo da Divisão de Informática.

Também ocorrerão duas palestras com os temas Atendimento ao Público e Etiqueta no Trabalho. A psicóloga Magda Ribeiro Marques, especializada em Psicologia Organizacional e do Trabalho e em Política Social abordará o primeiro tema e Shirley Brandão e Taís Alvim, que atuam como ‘coachs’ vão discorrer sobre o segundo assunto.

O curso conta com apoio da presidência da CMG e os contatos podem ser feitos no Atendimento Psicossocial.