Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara recebe visita do senador Wilder Morais

Câmara recebe visita do senador Wilder Morais

por silvana — publicado 04/05/2017 15h59, última modificação 04/05/2017 15h59

Os vereadores receberam na manhã desta quinta-feira, o senador Wilder Morais para, segundo ele, uma visita de cortesia  com o objetivo de  estreitar a relação com Legislativo Goianiense. “Estou pronto para ser o representante da Prefeitura em Brasília, quero ajudar Goiânia”, afirmou.

Esta relação deverá resultar em benefícios para a Capital, afirmou Wilder lembrando que “é aqui, na Câmara, que chegam as demandas da Cidade. Os vereadores conhecem cada problema e nossa intenção é unir Câmara e Senado na busca de solução para as reivindicações da sociedade”.

O senador se propôs a uma receber cada vereador, colocando seu gabinete à disposição e prometeu emenda orçamentária para beneficiar Goiânia. O presidente da Casa, vereador Andrey Azeredo (PMDB) colocou também a Câmara à disposição do senador para novas reuniões com os parlamentares.

Vários vereadores aproveitaram para pedir ajuda do senador para disponibilizar verbas para a efetivação de algumas obras em Goiânia. Entre as medidas solicitadas, o vereador Emilson Pereira (PTN) pediu prioridade para as áreas de saúde e educação. Cabo Senna (PRP) quer que o senador defenda os militares na votação da PEC 3548 que segundo ele, retira direitos da categoria e Jorge Kajuru (PRP) reivindicou a construção da sede do Instituto do Diabético.

A vereadora Cristina Lopes (PSDB) aproveitou para sugerir  verbas para a viabilização da Casa de Vidro (casa de cultura), a  restauração da Estação Ferroviária e criação de um Polo Gastronômico na Capital. Já o vereador Alysson Lima (PRB) aproveitou para pedir a conclusão do BRT.