Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara rejeita requerimento para ouvir presidente do IPSM

Câmara rejeita requerimento para ouvir presidente do IPSM

por Heloiza Amaral publicado 26/09/2018 12h07, última modificação 26/09/2018 12h07

A Câmara Municipal de Goiânia rejeitou, nesta quarta-feira (26), requerimento do vereador Alysson Lima (PRB) convidando o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Goiânia (IPSM), Sílvio Fernandes, a explicar na Casa um comentário vazado em Whatsapp, em que ele agradece o apoio de empresários na aprovação do projeto da reforma previdenciária em primeira votação, no dia 6 de setembro. O requerimento de Alysson recebeu nove votos favoráveis e nove contrários. A decisão coube ao presidente da Câmara, Andrey Azeredo (PMDB), que votou contra o convite. (Foto: Alberto Maia)