Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara retoma atividades com expediente reduzido e medidas de proteção para servidores

Câmara retoma atividades com expediente reduzido e medidas de proteção para servidores

por Carol Magalhães publicado 04/05/2020 10h25, última modificação 04/05/2020 10h30
Câmara retoma atividades com expediente reduzido e medidas de proteção para servidores

Foto: Antonio Silva/Arquivo CMG

A Câmara Municipal de Goiânia retoma, gradualmente, a partir de hoje, 4, as atividades legislativas, com expediente reduzido para meio período, das 7 às 13 horas. As sessões ordinárias presencias devem ser realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, na forma do Regimento Interno. Mas as galerias do Plenário vão permanecer fechadas aos visitantes.

De acordo com a nova Portaria (nº 253/2020), da Mesa Diretora, o trabalho presencial fica restrito aos servidores que desempenham funções que são imprescindíveis para o funcionamento das atividades essenciais da Casa, ressalvando os casos de trabalho à distância, a critério da chefia imediata.

A Divisão do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) está encarregada de medir a temperatura corporal dos funcionários, com termômetros sem contato físico, nas entradas da Avenida Goiás e da Rua 74. 

Além disso, todos devem usar máscaras faciais próprias durante o tempo em que permanecerem nas dependências da Câmara e manter a distância mínima de dois metros entre si, evitando aglomerações, lavando as mãos com frequência ou as higienizando com álcool em gel 70%. 

Confira a portaria. CLIQUE AQUI