Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara retoma atividades legislativas nesta sexta-feira, dia 6

Câmara retoma atividades legislativas nesta sexta-feira, dia 6

por Quezia de Alcântara publicado 03/08/2021 10h35, última modificação 03/08/2021 11h04

Em decorrência da manutenção programada de equipamentos de distribuição de rede na sede da Câmara Municipal de Goiânia, o presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriota) expediu circular prorrogando para o próximo dia 6 de agosto, o retorno do expediente administrativo e legislativo do segundo semestre de 2021.

A Casa segue, em regime de escala de plantão, com expediente das 7h às 13h para as atividades essenciais à administração do poder Legislativo.

O plenário, cujo funcionamento regimental ocorre às terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, às 9h, deverá iniciar o 2º semestre no próximo dia 10 de agosto.