Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara retoma sessões plenárias nesta quarta-feira, a partir das 9 horas

Câmara retoma sessões plenárias nesta quarta-feira, a partir das 9 horas

por Patrícia Drummond publicado 31/07/2018 11h49, última modificação 31/07/2018 11h49
Câmara retoma sessões plenárias nesta quarta-feira, a partir das 9 horas

Foto: Alberto Maia

A Câmara Municipal de Goiânia retoma nesta quarta-feira (1) suas atividades normais após o período de recesso legislativo durante o mês de julho. A primeira sessão ordinária do semestre será realizada a partir das 9 horas, no Plenário da Casa, onde estarão em pauta sete projetos de lei – sendo apenas um deles em primeira votação – e dois decretos legislativos, além de 12 requerimentos.

Tanto a aprovação de projetos e decretos quanto de requerimentos depende da verificação de quórum durante a sessão. A pauta do dia já está disponível no site da Câmara, na aba ‘Sala de Imprensa’, no link ‘Em Pauta’ (http://www.goiania.go.leg.br/sala-de-imprensa/aviso-de-pauta).