Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara sedia audiência pública “Mesa de Debate sobre Cannabis Sativa: pesquisa, produção e uso terapêutico"

por Da Redação publicado 18/06/2024 09h35, última modificação 18/06/2024 13h10
Evento terá mediação do vereador Fabrício Rosa (PT), na próxima quinta-feira (20), às 14 horas, na Sala de Reuniões da Presidência

Com mediação do vereador Fabrício Rosa (PT), a Câmara de Goiânia realizará, nesta quinta-feira (20), a "Mesa de Debate sobre Cannabis Sativa: pesquisa, produção e uso terapêutico". O debate faz parte da "Semana da Legalização" e terá como convidados Caroliny Cirino (Mães de Cannabis), Dra. Patrícia Guimarães (UFG) e Filipe Suzin (Curando Ivo). O objetivo, segundo os organizadores, é colaborar com o entendimento sobre a planta, focando em atuais pesquisas, em possibilidades de produção e em usos terapêuticos.

A "Semana da Legalização" antecede a Marcha da Maconha, que, em Goiânia, será realizada no próximo domingo (23), na Praça Universitária, a partir das 14 horas. Segundo os organizadores, a intenção é "levar informação sobre o assunto e mobilizar apoiadores, lembrando que 'para apoiar, não precisa usar'".

Serviço:

Audiência Pública “Mesa de Debate sobre Cannabis Sativa: pesquisa, produção e uso terapêutico"
Data: 20 de junho
Local: Sala de Reuniões da Presidência – Câmara Municipal de Goiânia
Endereço: Avenida Goiás, 2001, Setor Central

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador