Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara sedia exposição "Resíduos de Goiânia em Preto e Branco”

Câmara sedia exposição "Resíduos de Goiânia em Preto e Branco”

por Manuela-qi — publicado 28/03/2017 12h58, última modificação 28/03/2017 12h58

Com imagens de Luciano Magalhães Diniz e pelos poemas de Silvio Sousa a cidade de Goiânia é retratada no livro “Resíduos de Goiânia em Preto e Branco”. Os autores, ex-garis da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), expõem o trabalho de 27 a 31 de março, no hall de entrada da Câmara Municipal de Goiânia. A iniciativa foi proposta pelo vereador Kleybe Morais.

Segundo os autores a exposição tem como objetivo mostrar a capital vista por uma ótica diferente, quase sempre retratando o trabalho de garis que dia a dia doam seu trabalho por uma cidade mais bem cuidada. “Nosso trabalho é uma homenagem aos colegas da Comurg que, muitas vezes, não têm oportunidade de ver o resultado do próprio esforço, além de mostrar as belezas de nossa cidade aos goianienses”, afirmam os autores.